sexta-feira, 17 de março de 2017

Voltei (2017)

Sei que há muito tempo não escrevo aqui, mas passei por muita coisa nesses últimos meses. Meu ano de 2017 não começou nada bem por conta de uma perda enorme, perda que vai me fazer falta pra sempre e que espero, do fundo do coração, reencontrar em outra vida. 
Enfim, apesar de tudo, tenho estado equilibrada. Quando falo "tudo" significa a perda, a dor causada por ela e a sensação de exclusão em relação a algumas pessoas. Essas pessoas sempre me causaram o mal, mas antes eu tinha que ter contato com elas porque havia um elo entre nós. A partir do momento que não existe mais esse elo, não há porquê de eu sequer dirigir a palavra a elas. Fazem sem querer, mas imagino então como seria se fizessem de propósito, porque sinceramente elas já me magoaram muito.
Vou recomeçar a minha vida, esperando que ela passe bem rápido porque estou muito cansada das pessoas, do mundo ruim, e não vejo esperança mais. Não queria estar mais aqui, mas jamais teria coragem de fazer algo contra minha própria vida. Primeiro porque acredito que quem faz isso, vaga muito pelo limbo e com isso não encontra quem já se foi e, em segundo lugar, porque minha família sentiria muito.
Vim aqui depois de todo esse tempo pra desabafar (esse meu cantinho serve muito pra isso), mas vim também porque pretendo retomar à escrita, que me faz falta.
Até.

Nenhum comentário: