Não tenho tido computador e nem paciência pra vir aqui, mas posso resumir o que tem acontecido na minha vida: dei fim, ou pelo menos uma pausa grande, ao que estava me fazendo mal. É, finalmene identifiquei que aquilo me fazia mal a partir do momento em que eu tinha tido um dia ótimo e tranquilo e, de repente, o mundo caiu. Cansei. Estou exausta física e psicologicamente. Exaustão é a palavra que me define e por isso decide tirar umas "férias" da situação ao qual eu me prendia há mais de três anos. Eu estava ficando doente e isso foi o cúmulo.
Me preocupar com as pessoas amadas é normal e até digno de admiração, mas não posso, e ninguém pode, me colocar em segundo plano por tanto tempo por alguém. Acho que apenas em relação aos filhos podemos fazer isso.
Enfim, não podemos tomar como nossos os problemas dos outros, principalmente aqueles problemas que a própria pessoa escolheu. Não mesmo, mas isso aprendi na prática, sentindo na pele. É assim que aprendemos mesmo, não tem jeito.
No mais, estou tentando me adpatar à vida nova, que, na verdade, é um resgate da minha própria. Eu nem lembrava mais das coisas que gostava por estar tão imersa em outro mundo, que não era meu. Tô me sentindo ainda angustiada, mas muitas vezes me sinto aliviada. Isso deve ser bom então. Vamos ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário