"Às vezes, não cabe a nós tomarmos decisões, devemos deixar que o tempo faça o seu trabalho. Somente ele pode ajudar em alguns casos. Somente ele pode nos guiar e nos ajudar a tomar uma decisão mais bem pensada.
Não podemos nos precipitar porque, muitas vezes, as coisas só acontecem em cima da hora, a reviravolta só chega aos 45 do segundo tempo. Temos que esperar o jogo acabar, o apito e aí sim chegar a uma conclusão. É o que vou fazer. Já esperei tanto até agora.... duas semanas não vão me prejudicar e tomara que valha a pena a espera."
E valeu. ;)
Escrevi esse texto em setembro do ano passado e continuo concordando com ele. Sei que não venho aqui desde dezembro, mas não por motivos ruins, é pela correria da vida mesmo.
Comecei o ano de 2016 levando um susto, mas logo depois, muita coisa legal aconteceu. Coisas que eu só imaginava, sonhava e esperava finalmente viraram realidade.
Hoje estou tranquila. Minha vida está bem. No trabalho sempre tem gente sem noção, mas gosto do que faço e tenho vontade de trabalhar. Na vida pessoal está tudo bem. Meu relacionamento está muito bem. Minha saúde não me dá muita preocupação, a não ser quando tenho crises de alergia.
Não vou prometer voltar aqui logo porque não sei se poderei cumprir a promessa. Vou deixar como sempre faço, vir aqui naturalmente pra contar algo que vi, escutei e senti. Já estamos no meio do ano....Agora o tempo vai voar ainda mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário