Essas confraternizações de fim de ano das empresas são sempre divertidas, até que se prove o contrário. Eu, particularmente, gosto delas, não só por saber que o ano está terminado e que meu dever foi cumprido, como também pela bagunça e vergonha alheia que me diverte mesmo. Essa semana não foi diferente.
De cara, a minha chefe já estava com o pote cheio desde os primeiros momentos da festinha. Não sei se pelos resultados ou pela espera de dar uns pegas em um dos nossos colegas de trabalho. Talvez as duas coisas! Isso nunca saberemos. O amigo oculto foi bem legal, principalmente pelo fato de as três pessoas insuportáveis terem se tirado por uma incrível coincidência. Acho que todo mundo que as tirava, devolvia o papelzinho delas, como eu mesma fiz. rsrs. Então, no final, elas acabaram formando praticamente um "triângulo amoroso". rs.
Porém, de todas as comemorações da empresa, essa foi a mais reveladora, pelo menos em relação aos homens. Acabado o almoço, o amigo oculto, os mais chegados resolveram partir pra saideira e foram para em um bar. Foi aí que um dos homens, o mais bêbado, resolveu chutar o balde e confessou que entre os homens havia um tipo de ranking no qual as mulheres da empresa recebem uma nota. Os critérios são beleza e personalidade no geral. Além disso, a tabela era medida por pontos de um a dez.
Esse colega começou o seu próprio ranking, listando uma por uma das colegas de trabalho. Foi engraçado até chegar naquelas que estavam à mesa, inclusive eu. Juro que não tenho esse tipo de vaidade, mas confesso que quando chegou a minha hora, senti um medo da rejeição alheia. Meu colega me deu 9, o que me deixou bastante surpresa, visto que eu pensava que uma outra colega fosse ganhar uma nota maior que eu. Então, de acordo com o ranking dele, eu seria a mais bem cotada. rs.
À mesa, além desse mais bêbado, tinham outros três homens. Então, o segundo começo também sua lista. De novo, pra minha surpresa, eu era a mais bem cotada, com nota 9 também. Esse rapaz é bem gatinho, e isso fez bem ao meu ego. rs. O terceiro listou as meninas também e eu ganhei a nota máxima, o dez! Realmente fiquei bem sem graça, apesar de já desconfiar uma certa admiração deste. O quarto colega não quis se manisfestar porque estava sentado ao lado de uma futura peguete, que inclusive também trabalha com a gente. Então, ficara estranho pra ele naquele momento.
Enfim, só sei que sendo a mais bem cotada, com uma média de 9,5, me deu um upgrade na minha autoestima. rsrs. Eu jurava que perderia pra uma colega super querida que tem o maior corpão (leia-se bunda grande e cintura fina). Apesar de eu ter um bumbum um pouco avantajado e cintura fina também (Obrigada, Papai do céu, rs), achava que ela ficaria em primeiro lugar. É claro que nem comentei sobre isso com o meu namorado mas que me sinto bem melhor agora, isso não posso negar e com esse resultado, minha responsabilidade aumenta, ou seja, tenho que ter cuidado com qualquer tipo de atitude minha em relação aos colegas. Apesar de serem super respeitadores, depois desse papo, é bom ter mais cautela senão podem achar que estou dando mole. sabe como são os homens, né?? rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário