Essa semana tá meio corrida e acabei não contando do elogio que recebi. Normalmente, nós mulheres gostamos de de receber elogios em relação ao nosso físico. Dessa vez, não só me elogiaram fisicamente como também intelectualmente. E o mais interessante: partiu de uma mulher! Por isso, fiquei ainda mais feliz.
É difícil uma mulher elogiar outra, que dirá duas vezes em só momento! Resumindo a história, fui almoçar com meu namorado e acabamos indo a um restaurante onde duas colegas dele de empresa estavam. Sentamos todos juntos, ele me apresentou às duas e ficamos os quatro conversando. As duas moças são gente finíssima e o papo foi muito agradável. À noite, nesse mesmo dia, meu namorado veio me contar que uma delas disse a ele que me achou bonita e culta.
Sinceramente, o "bonita" não foi nada perto do "culta". Pra mim, me chamarem de inteligente/culta é o maior elogio que posso receber. Fiquei muito feliz porque não a conhecia e no primeiro contato com ela a moça disse isso de mim. Sabemos que nossos amigos os elogiam mas são nossos amigos, né? Não que não conte, mas fica difícil saber se eles estão exagerando ou não, né? Então, quando o elogio parte de uma pessoa desconhecida, sem vínculos, dá um certo orgulho, principalmente vinda de uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário