sábado, 14 de janeiro de 2012

A bolsa nova

Hoje, acordei a hora que me deu na telha, saí pra almoçar e consegui [finalmente] achar uma bolsa decente! Eu só muito chata pra comprar bolsa. Não gosto de quase nenhuma que vejo por aí. Não suporto bolsas com aquelas tonalidade tipo bege, areia, gelo, creme...tudo muito sem graça! Mas também não posso ficar comprando bolsas muito coloridas porque minhas roupas e sapatos já são! Então, se as bolsas forem coloridas também, vou virar aquelas barangas que parecem umas palhaças na rua e que acham que estão abafando. Todo mundo olha pra essas infelizes, elas acham que estão as admirando mas, na verdade, estão rindo é da cara delas. ahhaha! E eu não quero ser assim não, obrigada! 
Bem, achei a tal bolsa numa loja chique conhecida. Não, não é a Louis Vuitton ou algo parecido. É menos dondoca do que ela mas nem tanto já que os precinhos de lá são bem salgados. Mas bolsa comigo é assim: bati o olho, gostei? Tenho que comprar porque, como eu já disse, tenho problemas em comprar bolsas. Ela é básica, pretinha, tamanha médio mas gamei na bichinha! Dá pra ver quando as coisas têm qualidade, né? A costura, o material... Com a minha última foi assim, amor à primeira vista, mas ela já está rasgado do lado. Fiquei muito revoltada porque foi quase um parto encontrá-la e não durou nem 4 meses! 
Agora, espero que essa dure, até porque ela foi bem mais cara que a outra que rasgou mesmo na promoção! O problema é que só posso trocá-la se eu mantiver a etiqueta nela [!] por três meses! Como assim? Vou ter que ficar usando a bolsa com a etiqueta pendurada pra fora?! Não faz nem sentido! Talvez seja porque ela estava na promoção. Pode ser... Bem, vamos ver no que vai dar dessa vez! Tomara que ela dure.

Nenhum comentário: