segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não foi comigo? Então, fui sozinha.

Eu acho muito engraçado, pra não dizer outra coisa, quando as situações são de mão única. As pessoas não gostam de certas atitudes que tomamos em relação a elas mas se elas resolvem fazer algo, nos temos que aceitar?? Não!
Esses dias, meu amigo me ignorou completamente quando, na verdade, tínhamos combinado de nos ver, pegar um cineminha juntos. Eu sabia que antes do cinema ele iria encontrar outros amigos. Tudo bem. Só que um pouco antes da hora marcada ele me ligou avisando que não poderia chegar a tempo porque ainda estava com os tais amigos. Disse que não daria tempo de chegar na hora combinada. Eu, que já tinha ficado o dia todo em casa e não aguentava mais, disse a ele que iria sozinha então. Com certeza, ele não acreditou que eu fizesse isso mas eu fui!
Enquanto eu via o filme, senti meu celular vibrar como se tivesse recebido uma chamada. Vi que era ela, mas como tava no meio do filme, ligaria mais tarde. Ao chegar em casa, liguei pra ele e ele ficou realmente surpreso por eu ter ido ao cinema sozinha. Aí, ele me perguntou se a gente ainda poderia sair aquela hora. Eu disse que tava cansada, porque realmente tava e já era tarde. Ele ficou meio chateado e fui dormir.
No dia seguinte, liguei pra ele várias vezes e nada de me atender. Pensei: "será que ele tá fazendo doce?" mas não quis acreditar nisso depois de ter tomado um bolo dele. No fim do dia, liguei de novo, ele atendeu secamente e perguntei se ele não queria sair pra comer fora. Ele disse que não dava. Perguntei se ele não queria me ver depois pra fofocarmos, já que não tínhamos nos visto no dia anterior, e ele disse que já estaria tarde demais. Cara, ele tava fazendo doce!
Na hora, fiquei fula da vida mas hoje estou mais calma. Só acho engraçado o fato porque foi ele quem me deu bolo antes de tudo. Preferiu ficar com outros amigos, com quem ele já estava desde o início da tarde, e me ignorou completamente! Tô achando que ele ficou chateado por causa de orgulho ferido já que percebeu que eu fui ao cinema mesmo sem ele. Ele deveria estar esperando que eu ficasse em casa esperando por um sinal dele. Se ferrou porque eu não sou dependente dos outros. Já tava a maior tempão querendo ver o filme, fiquei com medo de ele sair dos cinemas e resolvi ir. Algum crime nisso? Acho que não.

Nenhum comentário: