No fim de janeiro e início de fevereiro, recebi uma boa notícia: minha chefe me recrutou pra dar um treinamento aos meus colegas. Um novo sistema entrou em vigor na empresa mas nem todos poderiam participar do tal treinamento. Então, eles fizeram o seguinte: só alguns funcionários receberiam as primeiras coordenadas e depois passariam as informações para os demais ou, como na linguagem corporativa, agentes multiplicadores.
Fiquei feliz por ter sido escolhida porque me deu a impressão de que minha chefe confia em meu potencial. Ela deve ter percebido que tenho facilidade em lidar com computadores em geral e resolveu me incluir nesse projeto. Resumindo, tive dois encontros com os bambambãs da empresa pra que els pudessem me passar tudo. Depois, repassei as informações pros meus colegas. Foi um sucesso! Todos amaram minhas explicações e entenderam tudinho sem problemas. Fui passo a passo, devagarinho mesmo, porque sei que entre eles existem aqueles que têm uma noção de informática e outros não. Comecei do beabá pra que ninguém sofresse de ansiedade e de medo. Deu certo e, no fim da reunião/treinamento, todos vieram me agradecer muito pela ajuda, inclusive os mais lentos no assunto.
Senti que cumpri meu dever e que demonstrei à minha chefe que sou capaz de muitas coisas. Fiquei feliz mesmo. Sem contar com o dindin extra que entrou por conta das duas reuniões que participei antes de treinar meus colegas.heheh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário