Hoje marcou o fim de uma era. Não sei se fico feliz ou triste por isso. Foram quase dois anos de estudos na companhia de um grupo de amigas muito divertido e parecido comigo. É claro que cada uma tem suas características e gostos mas todas nós temos muito em comum e não foi à toa que nos reconhecemos logo de cara.
Uma vez, contei pra elas que concordo plenamente com aquela teoria que diz que amigos se reconhecem. É a mais pura verdade. Não foi à toa que sentamos próximas umas das outras logo nos primeiros dias. Aos poucos, fomos formando nosso grupo que se tornou forte e cúmplice com o tempo. Vou sentir falta delas mesmo sabendo que podemos nos falar sempre porque faremos questão de manter contato. Mas o fato de morarmos longe umas das outras sempre distancia, né?
Eu não sou muito de declarar amor por aqueles que amo com palavras. Minha maneira de demonstrar que gosto é através dos atos e sinceramente continuarei mandando e-mails doidos pra elas e farei questão de ir aos encontros que possamos vir a marcar mais pra frente, nem que seja um almoço. Desejo a elas muito sucesso em todos os aspectos da vida porque elas realmente serão sempre lembradas por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário