E quando tudo parece perdido, eis que me surge uma surpresa. Eu tava meio mal esses dias, como já havia comentado. Tava me sentindo fisicamente mal por causa da crise alérgica e mentalmente mal por causa da TPM maldita que dessa vez veio com tudo. Nem malhar eu tava conseguindo direito por conta dessas duas razões. Ou seja, foram praticamente três semanas zero à esquerda total!
Mas sábado, tudo começou a melhorar. Apesar de ter ficado meio triste com o fim de uma era e com a distância de pessoas que realmente gosto e queria que fizessem mais parte da minha vida, tive uma surpresa muito legal vinda do namorado. Acho que ele tava percebendo que eu não tava legal nesses últimos dias e resolveu me animar. Ele conseguiu! Pode parecer bobagem mas o que ele fez realmente me deixou feliz e deu um novo rumo ao meu mau humor. Coitado, até com ele eu tava sem paciência.
Então, sábado à noite, ele me ligou pra saber se eu queria ir a um restaurante bem legalzinho com ele. Já fiquei surpresa a partir daí mesmo porque ele nunca propõe algo a dois, sou sempre eu que bolo as programações. Já fiquei muito chateada com isso antes mas quer saber? Pelo menos eu sempre acabo fazendo o que quero e ele vai comigo. Por isso, hoje em dia nem me estresso muito com isso. Mas dessa vez, eu tava precisando ser surpreendida mesmo, sair da rotina, algo novo. Eu topei o convite e ele me ligou no meio do caminho pra eu esperá-lo na porta de casa. Quando desci, percebi que ele tinha chamado um taxi e tava todo arrumadinho. Nossa, quase chorei de emoção! Fomos ao tal restaurante, batemos um papo super gostoso e cheio de carinho. Além disso, a comida tava ótima. Pra completar, ele fez questão de pagar toda a conta. Eu sempre divido com ele tudo mas dessa vez ele insistiu tanto que deixei pagar porque pareceu que ele já tinha tudo planejado na cabeça mesmo. Cheguei em casa satisfeita e pensando que essa talvez tenha sido uma recompensa pelos meus dias de sofrimento anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário