quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que me "instiga"



Olha, eu não faço o tipo tarada nem sadomasoquista, inclusive são poucos os homens que mexem de verdade com o meu coraçãozinho. Na verdade, não chegam nem ao número 6. Eu penso no conjunto, não apenas no físico, primeira coisa a ser avaliada por motivos óbvios. Enfim, pra entrar pra minha lista, tem que estar muito acima da média, que já é exigente.
O mesmo critério serve para aquele tipo de coisa que alguém pode fazer pra me deixar "instigada", no sentido mais amplo da palavra. rs. Eu não ligo pra homem musculoso que me pega pelo braço, não tenho fetiche por homens super perfumados (apesar de gostar de homens cheirosos, claro), não me derreto por aqueles que sabem tocar violão.....mas tem algo que realmente me tira do sério: uma voz grossa de homem sussurrando no meu ouvido. Isso me faz perder o controle. 
Com exceção do meu namorado que sabe disso, foram poucas as vezes que isso aconteceu com homens que não se relacionavam comigo e, claro, foi sem querer por parte deles. Tadinhos, nem sabem o risco que correram. rsrs. Obviamente, pra me fazer me desconcentrar, a voz tem que ser grossa, senão perde o encanto. Enfim, essa é a situação e só de pensar já me causa arrepios.

Nenhum comentário: