sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Surpresa do namorado



Essa semana tive uma surpresa. Meu namorado me ligou durante o dia dizendo que me levaria pra jantar, no meio da semana mesmo. Perguntei onde e ele disse que era surpresa. Gelei porque, quando ele bola alguma coisa, normalmente não pensa nos detalhes mas decidi relaxar e esperei a noite chegar. 
Ele me levou até lá e, quando chegamos perto de um restaurante que gosto, disse que descobriu um restaurante legal e queria me levar lá. Quando estávamos na esquina justamente com a rua em que fica esse restaurante que gosto, ele disse: "Era aqui mesmo que eu queria te levar mas se eu falasse iria perder a graça!". Fiquei toda feliz com a surpresa.
Entramos, pedimos o couvert e ele pediu a carta de vinhos, tudo em torno de um clima romântico devido á decoração do lugar a luz de velas. O vinho veio e pedimos os pratos. O ambiente estava ótimo, a decoração fofa, as velas e a conversa com ele, que se mostrava feliz por me ver feliz. Parecia início de namoro. Comemos a boa comida típica de lá e ficamos de papo o tempo todo. Quando a conta chegou, como de costume, peguei minha carteira para pagar a metade, ele fez questão de pagá-la sozinho dizendo: "Hoje eu pago tudo. É um presente pra você!". Fiquei meio sem graça, porque não o deixo pagar as contas sozinho, mas entendi que ele queria fazer surpresa e o deixei pagar. 
Adorei a surpresa especialmente por ter sido feita nessa fase pensativa da minha vida. Essa atitude me fez perceber que tenho pessoas que me amam por perto e que posso contar com elas. Esse simples ato me fez perceber também o valor do meu namorado e o quanto ele gosta de mim. Não que eu não soubesse o valor dele mas essa surpresa me fez acordar para a vida. Depois desse dia, me senti mais leve e com mais força de vontade. 

Nenhum comentário: