quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conselhos do além


Eu sempre tive medo de assuntos ligados ao espiritismo. Medo não, pavor. Até que um dia aconteceu algo comigo que me fez procurar entender isso. Comecei então a ir a um lugar que me explicasse as dúvidas que tinha. Com isso, fui aos poucos perdendo o medo. Hoje, posso afirmar que 80% do medo passou. Não digo 100% porque ainda tenho muito o que aprender e ainda me surpreendo com algumas coisas que tem acontecido.
Sinto que tenho mediunidade forte e demorei a entender que precisava desenvolvê-la pra ajudar pessoas. Todo mundo que entende de espiritismo me diz que as pessoas que mais tem medo do assunto são justamente aquelas que tem grau elevado de mediunidade. Bem, se isso é verdade, sou uma delas com certeza. 
Bem, o fato mais recente em relação a isso chegou a mim em forma de mensagem, direcionada diretamente a mim. Eis que me olham e dizem o seguinte: "Hoje o recado é pra você. Senta aqui.". E então, como se estivesse lendo a minha mente, a pessoa começa a falar sobre tudo o que está acontecendo comigo agora, dando detalhes, conselhos e me fazendo enxergar coisas que eu sentia no fundo do coração mas não admitia. Nossa, foi uma enxurrada de conselhos que pretendo seguir. No final, quando eu já havia me acostumado com todo aquele falatório vindo do além, faço a seguinte pergunta: "Você estava me escutando hoje, né?". Naquele mesmo dia, pela manhã, eu tinha deitado na cama e começado a pensar alto com meus botões. Estava sozinha em casa e ao invés de pensar, conversava comigo mesma justamente sobre tudo o que a pessoa falou pra mim. Interpreto isso como um sinal. E mais, no final da conversa, um dos últimos conselhos foi: "Você quer saber de tudo ao mesmo tempo mas não lê, não estuda sobre isso". Vou começar hoje mesmo. 

Nenhum comentário: