Pegando o gancho da postagem em homenagem ao loser, resolvi dedicar um textinho não menos singelo às pessoas frustradinhas. Vamos lá!
Bem, a criatura frustrada é aquela que, pra início de conversa, não admite ser frustrada! Muito pelo contrário, ela faz questão de se dizer bem-resolvida consigo mesma e com o mundo ao seu redor. Passa a imagem se ser super antenada no que diz respeito à moda, à música etc.
Em relação à moda, a frustradinha, muito provavelmente desprovida de atrativos físicos, se apega à roupas mais diferentes, que impõem certo ar de excentricidade. Por isso, normalmente, ela se veste de maneira mais alternativa. Gosta muito de usar roupas coloridas e chama a atenção por causa de seus modelitos. Observe que eu não especifiquei aqui se a atenção que recebe é positiva! rs. Uma vez, uma amiga me disse que aquele que não é bonito procura outra forma de chamar atenção. Acho que esse é o caso.
Quanto à música, esse tipinho adora dizer por aí que conhece tudo. Baixa bandas e cantores que a maioria não curte [ou apenas um grupo muito pequeno] talvez só pra dizer que conhece aquilo que ninguém mais conhece. Adora fazer listinhas de shows que quer ir e faz absoluta questão de documentar sua presença nos eventos, seja por meio de fotografias seja por vídeos ou ainda por listas riscadas em cima do nome da banda que já assistiu. Resumindo, faz muita questão de dizer que foi a tais eventos pra que os outros tenham a certeza de que ela é descolada.
Você deve estar se perguntando: "Oras, mas por que no título da postagem aparece a palavra "frustradinhas?". Fácil de responder. A palavra está relacionada com o fato de a criatura ter tido algum tipo de trauma no passado. Nesse caso, podem existir inclusive vários traumas. Eu sei que todo mundo tem seus traumas mas esse tipo de pessoa não consegue superar seus medinhos, suas decepções e os externa de maneira incansável. Amigos se cansam da ladainha eterna, o que faz com que, muitas vezes, a criatura se sinta carente. Daí, é uma bola de neve: a carente exige mais atenção dos amigos que já estão cansados de seu lero-lero, a amizade fica ainda mais desgastada e a frustradinha ainda mais chata. Só ela não entende o que acontece.
O mesmo serve para seus relacionamentos com os homens. O cara até começa de boa vontade, até porque provavelmente curte muitas coisas em comum, mas depois de um tempo, ele percebe que conviver com alguém com sérios distúrbios é demais. O namoro/casamento pode até durar um certo tempo mas cansa.
Enfim, esse tipinho adora falar que não se encuca com nada mas é só deitar a cabecinha no travesseiro que seus fantasmas a assombram. Tem várias caraminholas mas faz questão de ser cool e descontraída. No fundo, é uma pessoa extremamente frustrada, com baixa autoestima e critica os outros sem saber metade das histórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário