segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de ano e a ansiedade

Fim de ano chegando e eu já aqui pensando no próximo. Acho que é por isso que tenho tido umas insônias sem explicação. Quero dizer, acredito que a explicação é essa. rsrs. Bem, acho que ano que vem promete pra mim. Por enquanto só tô vendo o lado positivo. 
Consegui finalmente mudar o meu horário no trabalho. Isso quer dizer que vou entrar mais cedo pra poder sair mais cedo, coisa que eu queira desde que cheguei lá mas até então, por questões administrativas, não tinha conseguido. Quanto aos meus planos, eles estão indo bem obrigada. E o maior de todos será colocado em prática ano que vem. É uma tentativa mas temos que tentar, né? Senão quando eu estiver velha e reclamando da vida não vou poder dizer que não tentei pelo menos. Isso deve ser horrível.  Então, pra não me arrepender daquilo que não fiz, vou arriscar na humildade. Se der certo, ótimo, se não, pelo menos tenho um plano B a dar continuidade. 
No mais, minha dieta tá indo mas fico ansiosa por resultados imediatos, mesmo sabendo que eles não virão assim tão rápido. Esse fim de ano e em janeiro vou me tornar uma aluna aplicada e darei o melhor de mim pra chegar a meu objetivo maior. 
Só ando meio preocupada com uma amiga. Ela tá se matando de trabalhar, inclusive nos fins de semana, e acho que ela tá meio deprimida. O problema é que ela não dá o braço a torcer e não admite isso. Daí, é uma bola de neve: quanto mais ela esconde isso das pessoas, mais vai se afundando. Não adianta fingir que tá tudo bem quando não está. Só piora as coisas.

Nenhum comentário: