quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um dia pra esquecer

Nossa, fazia tempo que eu não em sentia tão mal por conta da sinusite. Pensei que não ia conseguir nem trabalhar! A dor de cabeça me acompanhou durante o dia inteiro e meu remédio não surtiu o efeito que normalmente surte. 
Na verdade, o dia já começou cansativo. Tive que acordar mais cedo do que o normal depois de ter uma noite horrível já por causa da crise alérgica. Acordei várias vezes durante a noite e cheguei a ficar algumas horas acordada direto porque nem conseguia deitar a cabeça no travesseiro que já me dava vontade de espirrar de novo. Enfim, foi um suplício! Mas acordei cedo mesmo assim porque prometi à minha irmã que a acompanharia ao médico. Só que a consulta que estava marcada pras 8 da manhã só foi acontecer ao meio-dia e pouco! Saímos de lá meia hora depois e ainda tivemos que ir comprar os remédios. 
No fim das contas, cheguei em casa às 2 da tarde e tentei tirar uma soneca nem que fosse por meia hora pra dar uma revitalizada. Você acha que consegui? Claro que não! Algum vizinho infeliz tava fazendo obra em casa e o barulho não me deixou dormir durante muito tempo. Mas acho que eu tava com tanto sono que acabei adormecendo e consegui cochilar por mais ou menos uma hora. Isso foi essencial pro reto do meu dia porque ainda tive que trabalhar mesmo me sentindo muito mal por causa da alergia. 
Pra completar o dia fatídico, peguei um trânsito infernal até o trabalho porque houve um acidente de carro não sei onde e isso prejudicou todo o trajeto. Cheguei no trabalho cinco minutos atrasada e trabalhei até tarde. Nossa, foi surreal!
Hoje já tô melhor o suficiente pra não ir ao trabalho morrendo pelo caminho. E pra minha sorte saio mais cedo de lá também. Tô me enchendo de água e evitando cheiros fortes o dia todo. Pelo menos, à noite vou ver o namorado. Alguma coisa tem de compensar, né?  ;-)

Nenhum comentário: