Facebook é pura felicidade! Todo mundo está sempre bem, passeando, festejando, brindando, enfim, o mundo é cor de rosa. Só que não. A maioria é pura fachada. A realidade pode ser bem diferente.
Outro dia, curti a postagem de um colega e logo depois a namorada dele, que não está na minha lista de amigos porque não a conheço, me mandou uma mensagem privada. A moça me perguntou de onde eu conhecia o namorado dela, perguntou, se eu tinta sido aluna dele. Eu respondi que havia estudado com ele há anos, na época do colégio e, para deixa-lá tranquila, perguntei se ela preferia que eu o excluísse da minha lista. Sei lá, não quero confusão pro meu lado, ainda mais sem ter absolutamente nada a ver com ele. Mas perguntei isso de propósito, pra ver se ela se tocava que estava sendo sem noção. Pra deixa-la mais desconcertada, disse que iria adiciona-la e assim fiz. Ela demorou a me responder, provavelmente porque estava pensando o que me dizer, e falou que não tinha a necessidade de exclui-lo e aceitou meu convite.
O mais engraçado é que ele sempre faz declarações de amor pra ela publicamente pelo Facebook, então todo mundo, inclusive eu, acha que eles estão super bem, mas pelo jeito, não. Muito pelo contrário, ele deve fazer as declarações para deixa-la mais segura, só não sei por qual razão, e nem quero saber.

Nenhum comentário:
Postar um comentário