O fim de semana começou com estresse, mas não permiti que esse sentimento permanecesse até domingo. Acho que o Papai do céu me compensou com um sábado maravilhoso e um domingo bem agradável.
Eu prometi a mim mesma que não ficaria mais de bobeira fim de semana, que aproveitaria os meus dias de folga. Ontem fiz isso. O dia estava lindo e me recusei a ficar trancada em casa o dia inteiro. Entrei na Internet e fui pesquisar os filmes que queria ver no cinema. Logo depois do almoço, saí de casa. Assim que cheguei no bairro que queria, comprei logo as duas entradas pros filmes. O horário ficou legal porque entre os dois filmes a diferença era de uma hora, ou seja, dava tempo suficiente para fazer um lanche, dar uma olhada nas livrarias em volta. Por um momento, durante esse intervalo, eu me senti um pouco sozinha, mas foram apenas alguns minutos assim porque logo depois me distraí.
Enfm, a ideia de sair pra passear foi boa. Se eu tivesse ficado em casa, a hora passaria devagar, não teria nada pra fazer a não ser dormir (o que não curto fazer isso durante o dia), ver tv (que uma hora cansa), ficar na Internet (que uma hora cansa também). Então,vou sempre procurar alguma coisa pra fazer: cinema, passeio ao ar livre, exposições etc. Não vou deixar o fim de semana passar e depois sentir que não o aproveitei. Aí chega a segunda-feira e eu me sinto pior. É ruim, hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário