quinta-feira, 26 de junho de 2014

Recomeçando


Marquei o dia de hoje como o dia do recomeço. Eu já havia comentado que "joguei algumas coisas fora", mas aquilo foi apenas o pontapé inicial porque hoje aconteceu a reviravolta total por dentro e por fora. 
Resolvi mudar o visual. Como já diz o ditado popular:"Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida". E é verdade. Mudei. Bem, estou no processo, claro, até porque não mudamos totalmente de uma hora pra outra, é uma fase de transformação mesmo. 
Almocei sozinha num lugar que adoro e fui passear. Tenho curtido ficar sozinha. É aquela história: se não tem ninguém pra acompanhar, por que esperar? Se toda vez que eu quiser fazer alguma coisa, por menor que seja, ficar esperando alguém querer ir junto, não faço metade do que quero. 
Depois fui cuidar da mente. Fui a um lugar que já queria ir há muito tempo. Um lugar para meditar, orar. Sempre ouvi falar dele, mas hoje aproveitei encaixar a visita, já que estou buscando transformação interna e externa. Cuidar do corpo e da mente é uma bela união. Por falar nisso, semana que vem voltarei à academia. Estou há muto tempo afastada e me faz muita falta. Preciso liberar endorfina para me equilibrar. Preciso de novos ares, conhecer novas pessoas. E mesmo que eu não goste delas, já está valendo pra mim, já que eu sei que a atividade física sempre me fez bem. Saio da academia revigorada. Por isso, preciso voltar a malhar. 
Como eu disse, hoje foi o dia que marquei como o dia da mudança radical. Recomeçar é a palavra de ordem. Se as coisas não estavam dando certo, talvez não seja por causa dos outros, mas sim da minha visão perante as situações. Já que não posso mudar os outros, mudo a mim mesma!

Nenhum comentário: