sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ao ex: seja feliz

Fico feliz de saber que me ex tá namorando. Não sei se ele está realmente feliz, se está enrolando a moça só pra não ficar sozinho (mais uma, né?), mas fico aliviada, essa é a palavra.
Nunca quis e nem vou querer o mal pra ele, mesmo ele tendo agido de forma tão imatura quando terminamos. Mas algumas pessoas infelizmente reagem assim quando se veem surpresas, apesar do caso não ter sido esse. Enfim, entendo que ele não tinha como me ferir e resolveu criar pecuinhas à toa só pra me irritar. 
Quanto à menina, não desejo o mal a ela, mas não gostava nem um pouco da atitude que ela tia no passado quando eu e ele ainda estávamos juntos. Uma vez eu escrevi aqui sobre mulheres desesperadas que chegam aos 30 e ão veem nenhuma possibilidade de relacionamento sério. Pois é ela se encaixa perfeitamente nesse perfil.
Durante o nosso namoro, por várias vezes, ela o pediu que a avisasse quando ele estivesse solteiro. Dá pra acreditar? Ela via nossas fotos juntos, sabia que estávamos vivendo um relacionamento sério e mesmo assim falava essas coisas. É muita cara de pau por tamanha falta de respeito. 
Não sou ciumenta, inclusive um namorado já me perguntou porque eu não sentia ciúme dele, como se estivesse me cobrando ciúmes mas daí a escutar isso e achar que isso e normal já é demais, até pra mim. Por isso na época, fiquei embasbacada. 
Pelo jeito, ele a avisou que estava solteiro e ela foi correndo atrás, rs. Se ela for esperta, não vai ficar marcando em cima porque senão ele vai cansar, visto que acabou de sair de um relacionamento duradouro e sério. Mas no fundo, eu realmente espero que ele seja feliz, com ela ou com qualquer outra. Eu já tô sendo muito feliz e me sinto por ter terminado com ele, mas não tinha mais jeito. Tentei, tentei de novo, fiz o possível, conversei, insisti, mas já tinha acabado o que eu sentia. Achava que o amor que eu sentia por ele era o máximo de amor que eu poderia sentir por alguém, mas estava totalmente enganada. 

Nenhum comentário: