Saudades de escrever. Não estava vindo aqui por falta de vontade, mas sim porque levei umas rasteiras e não tinha cabeça. Tive que dar um tempo, organizar meus pensamentos, respirar um pouco, tentar entender certas coisas.
Só quero dizer que não me isolei do mundo, e isso é um ponto positivo. Até porque não daria mesmo, já que tinha que continuar trabalhando e cuidar da mudança. O trabalho salva nessas horas, me distraiu muito, apesar de cansativo. Todos nós reclamos de te que trabalhar, mas fico imaginando como seriam nossas vidas se não o tivéssemos. Grande parte do temo passamos nele, então muitas das novidades que temos pra contar vem dele. Mas isso é assunto pra outro dia.
Bem, o importante é que não me fechei pro mundo, não me isolei, apesar o momento ter sido difícil. Só não conseguia escrever sobre isso ainda por estar triste e evitando chorar. Se eu começasse a escrever qualquer coisa, com certeza não conseguiria terminar um texto por conta das lágrimas. Agora que já coloquei os pensamentos em dia,me sinto mais segura pra falar sobre o assunto
Nenhum comentário:
Postar um comentário