Nessas últimas semanas, os acontecimentos foram tantos que nem tenho como contar tudo de uma vez. Só posso afirmar que um deles foi muito ruim porque simplesmente envolvia a morte de um ser muito querido e amado por mim.
Muita gente não entende,mas só quem tem um bichinho, e realmente ama e cuida dele, sabe o que estou passando. Falo isso porque muitas pessoas até tem animais de estimação, mas por algum motivo (acho eu falta de amor no coração mesmo) não se apegam de verdade ao bichinho.
Eu não,tenho uma ligação muito forte com ele. Afinal, são mais de 12 anos de convivência diária e ele fez parte dos momentos mais importantes da minha via até agora, como formatura do colégio, primeiro namorado, passagem no vestibular, entrada na faculdade, primeiro emprego, formatura na faculdade, casamento.. Durante todo esse tempo, ele estava lá comigo. Dentro de casa não era diferente: onde eu estivesse, ele estava comigo. No sofá vendo tv, ele estava do meu lado; ia dormir, ele ia dormir comigo; ia tomar banho, ele me esperava do lado de fora do box. Enfim era meu companheiro de todas as horas, a criaturinha que eu mais amo. Sim, AMO, sempre usarei essa frase no presente porque sempre o amarei, mesmo ele tendo partido.
Eu sabia que esse dia um dia iria chegar ma quando chega é diferente porque você percebe que nunca mais vai olha para aquela carinha, que nunca mais vai escutar o som dele, sentir o cheirinho, cegar em casa estressada e só de olhar pra ele, se sentir melhor. Isso acabou. Isso nunca mais.
Porém, o que me conforta é que ele viveu MUITO bem, foi MUITO bem cuidado, amado, mimado. Disso eu eu tenho certeza. Aliás essa é a maior certeza que tenho nessa vida. Eu nunca tive tanto zelo por alguma coisa antes dele chegar na minha vida. Nunca me senti tão útil e importante pra alguém antes dele. E o melhor,tenho certeza absoluta que ele me amava muito também. Essa é a melhor parte. A saudade e o amor serão eternos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário