sábado, 4 de maio de 2013

A decisão



Eu demoro muito a tomar uma decisão mas acho que é mais do que normal quando essa decisão pode mudar totalmente a vida. Pois bem, eu tomei. Depois de meses, tomei coragem e fui sem medo. 
Se vou me arrepender? Bem provavelmente não porque já não dava mais pra aguentar uma situação na qual fazia tempos que se tentava consertar e não tinha resultados. Fiz tudo o que podia fazer, tudo que estava ao meu alcance. Eu juro. Por isso, tenho a consciência limpa e durmo tranquilamente. Sei que fiz o meu melhor e que aturei várias situações por mais tempo do que muita gente aguentaria no meu lugar. 
Papai do Céu sabe que a princípio fiquei em dúvida sobre qual decisão tomar, mas eu acho que no fundo eu já tinha certeza, o problema era a falta de coragem pra executar o que eu tinha em mente. É muito ruim quando você já sabe o que quer, mas tem receio tomar uma decisão grande. Toda mudança traz medo, insegurança. Por isso, a maioria das pessoas não tem força nem coragem pra fazer o que realmente querem. Assim,elas acabam vivendo uma vidinha de rotina sem graça por anos e anos, sem necessidade.

Nenhum comentário: