Eu fico mal quando vejo pessoas que gosto mal. Acho que isso é uma reação universal para todos, mas eu sou esponja. Esponja é um tipo de pessoa que absorve aquilo que o outro sente, principalmente quando esse outro é um amigo. Eu sempre tive essa sensibilidade, mas só de uns tempos pra cá que ela tem ficado mais afiada. A pessoa mal chega ao lugar que estou que eu já sei que algo não está legal com ela. Percebo de longe quando alguém está mal, mesmo quando a pessoa tenta disfarçar e os outros nem notam.
Pelo menos, o mesmo acontece quando alguém está radiante. Algumas pessoas inclusive estão sempre com um sorriso estampado no rosto, transmitem apenas energias positivas.São essas as pessoas que quero sempre perto de mim e faço questão de manter um laço. Quando as vejo, me sinto muito bem e parece que há uma carga de bons fluidos que vem na minha direção.
No geral, evito ficar longe daqueles que estão sempre com o ar pesado. Não posso ficar muito perto de pessoas assim porque logo me bate um cansaço, um tédio enorme. Não sei explicar exatamente por meio de palavras, só sei que sinto algo estranho e que não me faz bem. Aliás, não faria bem a ninguém. Por outro lado, busco sempre estar rodeada por aqueles que me fazem sorrir só de os ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário