A máxima "Todo mundo é feliz no Facebook" está cada vez mais verdadeira. Nossa, como tem gente que FINGE ser feliz na Internet! É muita cara de pau mesmo. Fico triste por essas pessoas já que sei o que postam não é verdade. Pra quê fingir algo que não é, né? Por quê não ficam quietinhas no seu canto ao invés de fingir? Às vezes, esse tipo de comportamento pode ser até pior.
Fico embasbacada ao ver que algumas pessoas tem a necessidade de mentir, de se iludir. Me dá uma vontade enorme de deixar mensagens que falem sobre a realidade, desmentindo essa aparente felicidade. Neguinho posta fotos de gente feliz, amigos verdadeiros, famílias unidas. Fico ainda mais constrangida pelas pessoas que fazem comentários do tipo "Que família unida e linda!", "Como é bom ver vc feliz!". Nossa, que vontade de desmascarar essa gente falsa! Mas não tem problema não, porque gente assim já paga pela infelicidade que sabe que existe em suas vidas e ainda por cima tem que se dar ao trabalho de fingir que não são.
Além disso, ainda são pessoas burras porque se dão esse trabalho à toa já que se ficassem quietinhas, não precisariam fazer todo esse esforço. Mas aí, a baixa autoestima fala mais alto e elas veem necessidade em demonstrar felicidade, mesmo que seja de mentirinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário