sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Febre no calor



Ontem tive febre alta. Há quanto tempo isso não acontecia! Saí de casa de manhã me sentindo estranha, com uma moleza no corpo surreal. Mal levantei da cama e me arrumei. Parecia que estava me arrastando. peguei o ônibus, com ar claro, e me senti um pouco melhor. Mas ao chegar no lugar que fui, me senti fraca de novo. 
Almocei e depois disso parece que piorei. Até então me sentia fraca, mole, com dor de cabeça. No metrô, parecia que eu ia desmaiar. Mesmo assim, ainda fui a uma loja com uma amiga. Só que não aguentei ficar lá e fui pra casa de táxi. chegando em casa, deitei um pouco no ar e depois acordei um pouco melhor mas, mesmo assim, ainda não estava bem totalmente. 
Fui tomar banho e saí dele morrendo de frio. Daí, suspeitei estar com febre e medi minha temperatura: 37,7, mesmo depois do banho. Então, isso quer dizer que antes de entrar no chuveiro, eu estava com febre mais alta. Provavelmente eu estava com febre desde cedo mas achava que era pressão baixa por conta do calor. Bem que eu estava achando estranho o fato de não melhorar nunca durante o dia todo. 
Fiquei deitada, tomei o remédio e, acredite se quiser, fiquei sem ventilador, usando um cobertor sobre os meus pés, que estavam frios da febre. Um calor de torrar e eu assim. Ninguém acredita ainda mais sendo eu uma pessoa calorenta. só uma febre pra me deixar assim mesmo. Ainda bem que ela passou e hoje estou bem melhor.

Nenhum comentário: