Um amigo do meu pai estava me contando sobre suas peripécias de quando era garoto e ia para prostíbulos. Naquela época era muito comum que os pais e tios levassem os meninos para iniciarem sua vida sexual nesses lugares.
Hoje em dia, ainda tem gente que faz isso mas acho que bem menos. Daí vem uma teoria minha e talvez bem realista. Atualmente, não é mais necessário frequentar prostíbulos para "aliviar a tensão" porque muitas mulheres fazem o que as prostitutas fazem sem cobrar nada. Liberdade sexual? Carência? As duas coisas juntas? Disso não temos como saber ao certo, mas que não é mais necessário ir a esses lugares, disso tenho certeza.
Para quê pagar por algo que se pode ter de graça? A maioria das mulheres está tão sem rumo que não tem mais parâmetros e aceita várias situações por medo de ficar sozinha. É triste sim mas é a realidade. Com isso, os homens conseguem transar com muito mais facilidade do que antigamente, quando ainda havia um certo romance até conseguirem o que queriam. Além disso, a liberdade sexual deu uma mãozinha já que muitos tabus foram desmistificados. Então, talvez por um misto das duas razões, os homens não tenham mais que recorrer às profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário