Você, mulher moderna, vai entender o que vou escrever aqui agora:
Todos sabem que você não tem o costume de fazer comida porque tanto você quanto seu marido almoçam fora durante a semana. Todos também sabem que o casal não costuma jantar comida, só faz lanches leves. Todos também sabem que você não tem nenhuma vocação pra ser aquele tipinho de mulher submissa que faz os afazeres domésticos enquanto seu marido fica sentado no sofá vendo tv. Mas eis que te dão um presente, a embalagem é bonitinha....e quando você o abre, vê um cortador de legumes e uma tampa de plástico para alimento frescos. A vontade é mandar tomar naquele lugar, né?!
Como é que pode pessoas, que supostamente já estão cansadas de saber que você não curte essas coisas de jeito nenhum, ainda te dão esse tipo de presente? Me explica. Por quê?! E o pior não é isso. Ao me entregar o "presente", a criatura ainda diz: "Comprei pra você". Pra mim, uma ova! Foi pra casa, né?? Que coisa feia, que coisa antiquada, que coisa deselegante, que coisa idiota. Se quer dar um presente pra mim, que este seja pra mim. Que comprasse uma pulseirinha vagaba, uma coisinha pequena, eu iria ficar feliz o suficiente porque seria realmente para mim.
ps: E como se não bastasse me dar esse tipo de presente, ainda vem me ensinar a usá-lo, como se eu fosse realmente... AFE!
ps: E como se não bastasse me dar esse tipo de presente, ainda vem me ensinar a usá-lo, como se eu fosse realmente... AFE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário