Esses dias, eu escrevi sobre separações de casais e cheguei a dar a notícia de mais uma delas. Pois é, agora um outro colega me contou que tá se separando da mulher. Dessa vez, eu sei exatamente a razão.
Imagine um cara jovem, casado com uma mulher bem ciumenta. Agora imagine esse cara, que está doente, querendo ir ao bar com alguns colegas de trabalho. Detalhe: todos na mesa do bar são casados e conversam apenas sobre trabalho, sendo a única diferença estarem conversando de maneira mais descontraída. Agora imagine essa mulher ciumenta ligando pra chefe desse cara pra saber onde ele tá. A chefe não foi ao bar e, por isso, acaba ficando preocupada. Afinal, uma coisa dessas só acontece quando a pessoa que liga tem muita urgência a ponto de incomodar os outros. A mesma chefe, por estar preocupada, começa a ligar pra outros colegas a fim de saber o que tá acontecendo. Quando vemos, todos estão catando o cara por causa da mulher ciumenta.
É, eu não queria tá na pele dele. Sinceramente, fiquei com dó dele porque o cara não merece, não é nenhum fdp que trai a esposa. Ele realmente vai pro bar pra conversar com os colegas e sempre sobre trabalho. Até bebe cerveja mas nada demais a ponto de ficar jogado na sarjeta. O pior é que não é a primeira vez que isso acontece. Da outra vez, ela apenas o ameaçou dizendo que ligaria pros colegas dele. dessa vez, ela o fez e da pior maneira. É claro que essa não foi a única razão pra ele tomar a decisão de sair de casa, mas foi a gota d'água. Aí, te penso com meus botões: Tanta mulher por aí sozinha, reclamando que não tem homem decente no mercado, e essa ciumenta tinha um cara super legal mas, por idiotice, o perdeu."
Nenhum comentário:
Postar um comentário