sábado, 13 de outubro de 2012

Casamento no restaurante


Bem, conforme o prometido, vim contar sobre o tal casamento que havia comentado na última postagem. Normalmente quando você escuta falar de um casamento, mesmo que no civil, você imagina que ele acontecerá em um lugar adequado, como uma casa de festas, por menor que ela seja. Mas não nesse caso! Pois é, a informação que me chegou esses dias foi a seguinte: "Comemoraremos o casamento do fulano e da fulana no restaurante tal". Beleza. Comemorar lá pode ser legal porque fecharão uma parte do lugar pra caber família e amigos. 
O problema mudou totalmente de figura quando a "comemoração" passou a "ser" o casamento. Isso mesmo! Um juíz de paz vai até o restaurante e fará  lá o casamento! A princípio, não entendi nada mas depois caiu a ficha e deu vergonha alheia. rs. Não lembro de ter escutado alguma vez na vida que alguém se casaria em um restaurante. Nunca ouvi falar nisso...
Com certeza, eu vou até porque não perderia isso por nada no mundo. É como se fosse uma experiência antropológica! rs. Porém tenho minhas dúvidas em relação a algumas coisinhas: A noiva vestirá branco? Os convidados pagarão pela sua comida? Eles fecharão realmente a parte do restaurante pra família e amigos? Só vou saber disso tudo mais tarde. Aguardando ansiosamente.

Nenhum comentário: