Pois é, na postagem anterior eu falei sobre ficar doente, né? Cá estou eu estressada, causado por acúmulo de problemas do passado e atuais. Que beleza...
Segunda passada, tive um surto de choro no trabalho. Não, nada aconteceu lá. Eu apenas já não estava querendo sair de casa pra trabalhar e continuei com essa angústia enquanto estava lá dentro. Uma hora não aguentei e fui pra cozinha já chorando. Três colegas me deram apoio e fui pra casa.
Hoje, não trabalhei e vou ao médico. Ele vai me diagnosticar e talvez me dê alguns dias em casa de licença. Pode ser que me deixe ficar em casa até o fim de semana como também pode me dar mais dias, dependendo do que ele avaliar.
Não tô mais aguentando o meu trabalho, tô sendo mais do que explorada lá e já soube que em outras unidades ninguém faz o que eu faço, ou seja, todos na minha função trabalham menos horas e em muito melhores condições. Isso vai acabando comigo aos poucos.
Ano passado já foi horrível, digno de ser apagado da mente, e esse ano o meu trabalho, que parecia maravilhoso, só me fez envelhecer 6 anos em 2. Impressionante o meu desgaste físico e mental. Por isso que sempre falo: de que adianta ganhar bem se você acaba gastando esse extra com coisas pra se desestressar?? Só trabalho feito corna, chego em casa com dor em tudo o que é lugar do corpo, não tenho ânimo pra fazer nada depois, não recebo um "obrigada" pelo o que faço lá e ainda gasto dinheiro pra relaxar, com massagens, remédios pra dores etc. Assim não dá. Vou ver como vai ser essa consulta e torcer pra que corra tudo bem, que eu consiga me segurar até o fim do ano, quando pedirei transferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário