Quero que esse ano acabe logo e a única razão para isso é fato de eu querer sair do meu atual emprego. No fim do ano, meados de novembro, pedirei demissão, quero dizer, transferência. E não sou apenas eu. Mais outras três colegas também farão o mesmo.
Não tá dando pra aguentar. Só tô me segurando lá porque sei que ano que vem não estarei mais naquele centro de loucura e falta de ética total. Não vou contar os detalhes sórdidos mas posso adiantar que lá só focam aqueles que aguentam ver falta de moral, de ética e de respeito. Ninguém em sã consciência consegue conviver por muito tempo em um ambiente assim.
Ano que vem tudo será diferente: não estarei estressada e decepcionada como estou agora. Ganharei menos mas em compensação não terei a me-ta-de do estresse e dor de cabeça (e no corpo todo!). Há alguns anos, depois que passei por uma experiência ruim em minha vida, tomei a seguinte decisão: "nunca mais deixarei que o trabalho me estresse. De que adianta um salário bom se você gasta metade dele apenas para se desestressar?! Saúde sempre deve vir em primeiro lugar. Sempre." Vou levar esse pensamento sempre comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário