Essa semana foi mais curta. Apesar de ter me sentido muito mal segunda e um pouco ainda na terça, compensou por ter podido ficar em casa e perceber que só trabalhei 3 dias essa semana. Amanhã já é sexta!!! =)
Minha ida à perícia médica foi engraçada. É, quando falto ao trabalho, mesmo que por motivo de doença, tenho que ir depois à essa perícia pra que o médico de lá confirme meu problema de saúde. Não faz o mínimo sentido visto que já faltei e mesmo que a opinião dele fosse diferente d médica que me atendeu, não adiantaria mais nada! Vá entender!
Enfim, cheguei lá e apresentei documentos. Um deles é o meu contra-cheque, pra provar que trabalho no lugar que tô dizendo que trabalho e pra eles pegarem meu número de funcionária. De praxe. o que não é de praxe é o médico comentar sobre o salário alheio, no caso, o meu! Ele me perguntou minha idade e não é que ele começa a puxar assunto sobre meu salário dizendo que ganho bem pra alguém jovem?? Como assim?? Ele disse mais ou menos assim: "Pessoas mais velhas vem aqui e não ganham nem mil reais." Quase respondi: "Não tenho culpa disso e se o senhor não sabe, muitas amigas minhas ganham igual ou melhor que eu." O comentário dele não tinha ar de crítica, só de constatação. É claro que sei que muita gente muito mais velha que eu ganha muito menos que eu mas também sei que muita gente ganha mais que eu. Vai ser sempre assim, a não se que eu vire um Eike Batista! hahahahah! Confesso que, mesmo pensando assim sobre salários de maneira geral, me senti de certa forma lisonjeada pelo comentário do médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário