Ainda tentando digerir o retardamento alheio. Como eu disse antes, fico realmente triste com algumas atitudes injustas e sem-noção das pessoas. Na hora que as coisas acontecem, tenho vontade de mandar pra pqp mas me controlo e não perco a razão pra justamente não jogarem isso contra mim mais tarde. As pessoas podem ser muito perigosas, maliciosas. Podem inventar, deturpar os fatos pra saírem como vítimas de uma situação.
Pior ainda quando tiram proveito de uma fraqueza de si mesmas pra que os outros sintam pena delas, as fiquem paparicando. Pessoas assim são, com certeza, seres muito fracos, carregados que não aguentam ver a felicidade alheia, nem mesmo quando este alguém é muito querido e supostamente amado por elas. Essas criaturas são tão egoístas que se colocam na frente dessas pessoas que tanto dizem amar só pra criarem intriguinhas e picuinhas. Mais triste ainda é saber que esses tipos de atitudes não dão em nada ou, quando dão, só fazem mal a elas mesmas já que afastam aqueles que antes faziam parte de seu convívio e tinham paciência pra aguentá-las.
Deus ajude essas pessoas e as faça raciocinar sobre as suas ações e reações. E o que nos resta? Primeiro, ter pena e lembrar que essas criaturas são doentes e rezar por elas. Em segundo lugar, nos resta nos afastarmos delas, principalmente quando já lhes demos várias chances pra que o convívio fosse saudável mas elas não prestaram atenção aos avisos e conselhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário