Hoje eu fui má de propósito mesmo. Fiquei incomodada mas não ajudei uma infeliz mal-educada! Eu estava sentada no ônibus e de repente ele começou a ficar muito cheio. Não tinha nem mais espaço pra alguém ficar em pé!
Uma retardada ficou em pé na minha lateral. Ela segurava uma bolsa enorme e nem sequer se importou em fazer com que a bolsa batesse em mim. Ela simplesmente me deu várias bolsadas e chegou a apoiar a bolsa no me ombro por alguns segundos. Só de sacanagem não pedi pra segurar a bosa da sem-noção. Achei o cúmulo a atitude dela e por isso ela não merecia de jeito nenhum alguma ajuda. Ignorei as bolsadas e continuei sentada ali com a cara mais lavada do mundo.
As pessoas em volta devem ter achado que eu sou a mais mal-educada do mundo mas pouco me lixei pra situação. Eu sempre ajudo as pessoas dentro do ônibus até porque já passei muito perrengue nele mas essa fiz questão de ignorar, só pela atitude dela. Se ela achou que assim eu iria me incomodar e ajudá-la, se ferrou bonito. Má educação gera má educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário