Acabou que nem contei sobre o novo emprego e novo salário..rs. Tô trabalhando mais mas, em compensação, meu horário tá muito melhor do que antes. Agora, saio do trabalho e ainda tenho o resto do dia. Antes eu esperava o dia todo pra ir trabalhar no final dele. Era meio angustiante porque parecia que não rendia.
Agora que tô me acostumando a acordar mais cedo. Justamente por conta dessa mudança de horário, tô tendo que acordar cedo, cosa que não acontecia antes já que eu chegava tarde em casa e consequentemente acordava tarde no dia seguinte. Antes, eu ia pra academia pela manhã, agora tenho que ir à tarde.Perdi a convivência com o grupo de amigos que tinha feito lá mas não totalmente porque ainda nos vemos de vez em quando aos fins de semana, sem contar com o contato pelo Internerd.
Mas o melhor é o salário mesmo. Tô me sentindo rica! Na verdade, eu não posso me queixar do meu salário. Eu ralo muito mas no início do mês, quando vou ver o extrato, sinto que vale muito a pena estar lá. Tô conseguindo guardar dindin na poupança, ajudar em casa e ainda me sobre um bom bocado pra fazer extravagâncias. Claro que não faço dívidas. Nunca as tive e nem quero tê-las! Até porque, graças a Deus, tô ganhando bem e não preciso fazê-las.
Acho que virei gente grande com um salário descente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário