sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Odeio chorar na frente dos outros

Dias atrás, cheguei ao trabalho passando muito mal. Na verdade, eu já tava um pouco melhor mas tava ainda nervosa por ter passado mal na rua. Eu acho o fim passar mal e achar que vai desmaiar quando não tem ninguém conhecido por perto. Dá uma sensação de solidão! Já pensou se eu tivesse caído dentro do ônibus? Do jeito que as pessoas andam hoje, seria bem capaz de ainda me roubarem! Eu não duvido de mais nada. 
Enfim, meu medo maior era de cair e bater com a cabeça em algum lugar. Aí não teria mais volta. Mas a sensação de mal estar é também horrível. Você sabe que tá mal, sabe que existe a possibilidade de desmaiar, vai piorando com o tempo e fica nervoso por conta disso. Muitas vezes, você nem tá mal assim mas o simples fato de pensar que pode desmaiar a qualquer momento já é o suficiente pra bater o desespero. 
Quando cheguei à empresa, passei batida pelos meus colegas e entrei muda. Um dos funcionários até chegou a comentar brincando que eu tinha chegado e nem tinha falado com eles. Na hora, eu respondi dizendo que não tava bem e fiquei com os olhos cheios de lágrimas por estar nervosa. Só tem um detalhe: eu odeio chorar na frente dos outros, ainda mais quando esses outros trabalham comigo. Pode parecer bobagem mas me sinto uma total idiota quando isso acontece. Sei lá, pode passar a  impressão de que sou mole.Não gosto não. Sei que muita gente acha até bonito esse tipo de atitude porque demonstra naturalidade e humanidade mas eu não. Não me incomodo quando choram na minha frente mas me sinto ridícula quando é comigo. 
na hora até me perguntaram se eu não queria ir pra casa mas já que tava lá, já tinha passado pelo perrengue pior, achei melhor ficar na empresa mesmo e atender meus clientes. Achei uma boa ideia ficar até pra demonstrar que mesmo passando mal eu tava pronta pra trabalhar. Sem contar que trabalhar me distraiu e quando percebi, tava mais calma e me sentindo melhor. 

Nenhum comentário: