Me considero uma pessoa fraca fisicamente. Tenho essas minhas crises alérgicas que me acompanharão por toda a vida, fico roxa pelo corpo e só depois percebo, minha mãe diz que meu estômago é frágil e não tenho resistência alguma. Em compensação, sou muito forte mentalmente. Não sou do tipo que fica choramingando pelos cantos quando algo não dá certo. Não sou como aquelas mulherzinhas que ficam se lamentando e fazendo com que os outros lamentem com elas, tenham pena delas. Quando alguma coisa ruim me acontece, penso racionalmente sobre ela e peso os dois lados da situação, tentando não deixar que meu envolvimento no problema seja parcial.
Se tenho que tomar alguma decisão, prefiro ficar na minha, no meu cano, pensando com meus botões porque acredito que eu sempre consigo resolver meus problemas. É claro que também peço opinião dos amigos mas nunca fiz nada que alguém tenha me dito pra fazer sem eu mesma concordar com a pessoa. Quem toma as decisões primeiro sou eu porque, afinal de contas, a vida é minha e as consequências dos meus atos também.
Sou fraca e forte ao mesmo tempo. Mas quer saber? Se me pedissem pra escolher entre ser fraca fisicamente ou mentalmente, escolheria a primeira opção. Por isso, sou feliz assim do jeito que sou e dificilmente me arrependo do que faço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário