Hoje, eu tô mais calma mas vou te dizer: esses últimos quatro dias foram puro estresse. Eu não tava me aguentando mais. Tudo bem que algumas pessoas realmente irritam e tal mas acho que dessa vez eu tava mais sem paciência mesmo.
Desde de muito nova, eu sempre tive cólicas monstruosas, daquelas que a gente fica deitada na cama sem conseguir sequer levantar mas nunca TPM. Já sofri muito com as dores. Nunca esqueço o dia em que meu pai me deu aquele olhar de pena ao me ver gemendo de dor na cama, rolando de um lado pro outro, sem achar uma posição que me deixasse mais confortável. Nesse dia, ele viu que aquilo que eu sentia não era brincadeira nem frescura. Quando comecei a tomar pílula, tudo mudou: nunca mais tive dores absurdas e nem desmaios por conta delas. Comecei a ter uma vida mais normal já que antes tinha que faltar faculdade ou estágio porque não conseguia me levantar de tanta dor. O máximo que acontece agora é um certo incômodo apenas, nada comparado nem a metade da dor que eu sentia no passado. Se eu soubesse do poder que uma pílula tem, já teria começado a tomá-la muito antes.
Hoje, não tenho mais aquelas dores infernais [só de lembrar, já me causa arrepios]. Em compensação, comecei a ter TPM, coisa que não acontecia antes. Já percebi que qualquer coisa me irrita nessa época e até eu que não sou muito de comer doce, fico com uns desejos por eles. Muito doido mas já li sobre isso e é mais do que normal sentir esses desejos durante essa fase. De qualquer maneira, prefiro mil vezes uma TPM do que as cólicas. Isso posso afirmar por experiência própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário