Lembra que eu disse que tinha substituído uma colega no trabalho por um dia? Pois bem, meus clientes sentiram falta de mim e me disseram isso. Deixa eu explicar melhor: como eu substituí essa colega, não pude dar atenção aos meus clientes, então eles foram atendidos por outra pessoa nesse dia. Foi chato ter que fazer isso mas foram ordens da minha chefe, ou seja, tive que acatar, né?
No dia seguinte, meus clientes vieram me contar o quanto odiaram o atendimento da outra funcionária. Me disseram que ela chegou até a ignorar uma das perguntas que fizeram durante uma reunião. Fiquei quieta, só escutando porque, afinal de contas, não posso falar mal de uma colega de trabalho, é totalmente antiético. Escutei tudo o que eles tinham pra dizer e expliquei o porquê de eles terem sido atendidos por ela.
Enfim, foi chato e bom ter ouvido as reclamações deles. Chato porque falaram mal de uma colega de trabalho que, apesar de eu não ter muito contato com ela. Em compensação, quem não gosta de ouvir elogios e de se sentir querida, né? Meus clientes me disseram que sentiram muita falta de mim e que tomara que nunca mais alguém falte pra não terem que ser atendidos por outra pessoa. Ego inflado. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário